quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Horta retira a sua candidatura à presidência do Vasco

Por, Felippe Costa

A interferência de Eurico Miranda no futuro do Vasco perdeu força na tarde desta quinta-feira. Principal aliado do ex-dirigente nas eleições para presidente do clube, Fernando Horta retirou sua candidatura ao pleito vascaíno. Alegando divergências entre as partes, o presidente da Unidos da Tijuca disse que vai se dedicar a sua escola de coração.

- Algumas divergências políticas entre o meu grupo e o do antigo presidente acabaram influenciando na minha decisão. Sendo assim, para não haver maiores problemas, preferi retirar a minha candidatura. Além disso, não estava com muito tempo para assumir tal função. Tenho que me dedicar a minha escola de samba (Unidos da Tijuca) e preciso tocar outros projetos profissionais fora do paí - disse.

Nenhum comentário: