segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rita Lee: 'Fiquei jururu pelo Fernandão, mas a homenagem me emocionou'

A cantora Rita Lee recebeu no último sábado uma homenagem da diretoria do Internacional. Agora, ela é a nova consulesa cultural do clube e ganhou um certificado com o escudo do Colorado. O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com a artista para saber mais sobre sua paixão pelo futebol. Rita revela, por e-mail, que começou a admirar o Inter através de seu pai e estava em São Paulo quando o time ganhou o título de campeão mundial.

Rita como foi receber essa homenagem do Internacional?

- Querido Felippe ser uma consulesa colorada me deixa pra lá de emocionada. Naquele mesmo sábado soube que Fernandão havia saído do clube e eu estava jururu, mas depois conversando com o pessoal do inter fizemos uma macumbinha para que tudo continuasse na paz e até ganhamos do Botafogo, hehehe...

O que te levou a gostar tanto do clube já que nasceu em São Paulo?

- Influência do meu pai, um corintiano roxo e também fã incondicional do Inter e do Rio Grande do Sul.

Onde você estava quando o Colorado conquistou o título mundial?

- Aqui em Sampa assistindo o jogo com minha camiseta vermelhinha.

Você acha que a saída do Fernandão, um ídolo, pode atrapalhar o time?

- O universo todo é impermanente, desejamos felicidades a ele por tudo o que fez pelo Colorado, mas esperamos que depois de acabado o contrato volte aos nossos braços.

Já pensou em compor uma música para o clube, como outros cantores fizeram para seus times de coração. Ano que vem é o centenário do Inter e não seria uma boa causa?

- Em abril o Inter faz 100 anos, acho que não pega bem uma paulista fazer um hino, sei lá, fica meio intrometido de minha parte, será que Adriana Calcanhoto é colorada?
Desde já muito obrigado, beijos vermelhos da vovó ritinha

Nenhum comentário: